Meu nome é Elizabeth, sou carioca; virei Lizzie depois de ouvir o John cantando "Dizzy Miss Lizzy". Sou fã dos Beatles desde 1964. Em fevereiro de 1967 fui para Londres com minha amiga Denise. A viagem foi nosso presente de 15 anos. O que meus pais não sabiam é que eu não pretendia voltar…

Vi os quatro Beatles no mesmo dia que cheguei, e passei a frequentar o lado de fora dos estúdios da EMI em Abbey Road todos os dias, vendo-os com muita frequência.

Pouco menos de um ano depois, Paul saiu de dentro dos estúdios numa noite de fevereiro de 1968, e perguntou se alguma de nós conseguia sustentar uma nota aguda. Eu disse que conseguia e levei minha amiga inglesa Gayleen comigo. Passamos umas duas horas nos estúdios com os quatro Beatles, produzidas por George Martin, e cantamos vocais para a música "Across the Universe". Dividimos o microfone com John e Paul, alternadamente.

Anos depois, meu então marido Zé Rodrix me eternizou como "a esperança de óculos" na música "Casa no Campo". Mas isso é papo para outro livro...

Saibam que este livro foi feito com muito amor!

A BBC me levou pra Londres em outubro de 2010 para fazer este segmento que apareceu no programa "The One Show", que vai ao ar todos os dias depois do noticiário, no horário nobre.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now